quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Viva a metamorfose ambulante!


“Prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo”.
Eu também faço parte desse clubinho que adora mudar de idéia de vez em quando (até já entrei e saí da comunidade “Metamorfose Ambulante” umas duas vezes!).
Detesto essa história de só existir uma verdade, uma única alternativa. Ou você toma sorvete de morango ou de chocolate. Por que não dá pra experimentar os dois? Ou só veste como uma roqueira ou só como surfista. Por que não usar o que quero e quando tenho vontade?
O medo do que os outros vão pensar é o que normalmente obriga a gente a deixar de fazer o que dá na telha. Estar aberta a mudar de idéia faz bem pra alma, dá uma liberdade incrível. Não há nada de errado em mudar de idéia. Isso não é nenhum sinal de que você é uma maria-vai-com-as-outas ou como queira chamar. Apenas mostra que está por dentro das coisas e que sua vida não é um ponto final. As reticências são bem melhores...nada precisa ser definitivo!

2 comentários:

  1. Essa é "A hora da metamorfose": Qdo transforma-se a essência e se confundem as aparências. Grato por me seguir. Apareça sempre!

    ResponderExcluir